sexta-feira, 27 de julho de 2012

-HOMENAGEM AOS MOTORISTA PELA PASSAGEM DO SEU DIA 25/JULHO..



ORAÇÃO DO MOTORISTA
Ó Senhor, por intercessão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, dai-nos firmeza e vigilância nos muitos caminhos da vida em busca de trabalho, lazer, felicidade e realização. Todos somos caminhantes nas estradas deste mundo, acompanhai-nos constantemente para chegarmos ao destino sem acidentes e contratempos. Protegei, ó Senhor, os motoristas que conduzem os modernos meios de transportes. Que eles possam ser guiados por vosso Espírito, e assim ajam com sabedoria e respeitem as leis de trânsito. Protegei, ó Senhor, aqueles que caminham conosco e ajudai-nos a respeitar a todos, pedestres e transeuntes, agindo sempre com prudência. Protegei, ó Senhor, os jovens que dirigem e dai-lhes um coração sempre voltado à vida. Que possam descobrir vossa presença viva no mundo e respeitem a todos. Que cresçam sempre guiados pelo vosso Espírito para que sejam os protagonistas da nova sociedade do terceiro milênio. Confortai, ó Senhor, as famílias que perderam as pessoas queridas, vítimas do cruel trânsito brasileiro. Dai-lhes a esperança necessária para viverem em vossa presença sem condenação ou rancor. Que possamos, Senhor, descobrir vossa presença na natureza e um tudo o que nos rodeia, amando assim cada vez mais a vida.Amém! 

História do dia do Motorista
Comemora-se o Dia do Motorista em 25 de julho porque também é Dia de São Cristóvão, o padroeiro desse profissional. "Cristóvão" significa "aquele que carrega Cristo". Ele era um gigante que queria servir ao mais poderoso de todos os homens. À princípio, serviu a Satanás, mas quando soube que o mais poderoso era Jesus, converteu-se e foi viver na margem de um rio. Lá, carregava pessoas de uma margem a outra. Certa vez, foi carregar um menino e como a criança ficava cada vez mais pesada, ele disse que parecia que carregava o mundo nas costas. O menino, então, falou: "Não carregas o mundo, e sim seu criador. Sou Jesus, aquele a quem serves". Como o trabalho de Cristóvão era transportar os viajantes através dos rios, tornou-se padroeiro dos viajantes. Em épocas mais recentes, encontrou uma nova popularidade como padroeiro dos motoristas.

Homenagem aos Motoristas
Esta data é extremamente importante pois presta-se homenagem a todas as pessoas que conduzem veículos, de forma profissional ou amadora. Enfrentando os perigos das estradas ou a insegurança das cidades, os motoristas são os responsáveis pela condução do progresso deste imenso país. Desejo que todos os motoristas sejam prudentes ao volante, respeitem as leis de trânsito e voltem para suas casas com alegria e a satisfação do dever cumprido. PARABÉNS MOTORISTAS PELO SEU DIA !

Parabéns Motorista
Para você, que dirige todos os dias com amor. Que transporta muitas pessoas com carinho Para você que cumpre as leis do trânsito para transportar todos com segurança e dar segurança aos pedestres... Para você que tem a maior paciência e sabe ser um bom profissional Você presta um grande serviço a sociedade... Receba meu carinho, Te desejo muita felicidade e que Deus te proteja sempre. Parabéns motorista pelo seu dia... 25 de Julho dia do motorista. 

HERÓIS DAS ESTRADAS
Todos sabemos que não é fácil enfrentar estradas com buracos, pedágios que sobem, diesel que aumenta, despesas que crescem, fretes que minguam e, sobretudo, a saudade da família. Por isso tudo, temos o único objetivo de homenagear os caminhoneiros. A categoria festeja sua data em dois momentos: em 30 de junho Dia do Caminhoneiro e em 25 de Julho, Dia de São Cristóvão, padroeiro de todos os motorista. Afinal, vocês merecem todo nosso respeito e carinho. 

ORAÇÃO - " Senhor, que dissestes: "Quem vos recebe, a mim recebe"; e mais: "Quem não toma a sua cruz e me segue, não é digno de mim", fazei com que o bem-aventurado mártir São Cristóvão aumente em nós o amor de vosso nome e tenhamos a felicidade de ver-nos em nossos irmãos no caminho da vida. Amém".
--
ORAÇÃO - "Dai-me Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém".

POR MOTIVO DA INTERNET FORA, SÓ HOJE CONSEGUIMOS PARABENIZAR AQUELE QUE CONDUZ AUTOMÓVEIS, CAMONHÕES ETC, NAS NOSSAS ESTRADAS POR AI A FORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.