segunda-feira, 5 de abril de 2010

A IMPORTÂNCIA DE SE FAZER A REVISÃO.

revisaoEfetuar a revisão do seu carro - seja ele 0km ou usado - é de extrema importância para sua segurança e para não ter surpresas desagradáveis quando menos se espera. Por isto não espero seu carro apresentar nenhum defeito para fazer a revisão, seja em uma autorizada ou em uma oficina de sua confiança.
O mais comum, principalmente quando o carro é novo, é que as revisões sejam feitas a cada 10 mil quilômetros. Nesta primeira vistoria são conferidas as condições gerais do carro (motor, correrias, freios e equipamentos de segurança) e efetuada a troca de óleo e filtro.
Depois, na de 20 mil, a inspeção é mais demorada: além de trocar óleo e filtros, se for flex, substitui-se o filtro de combustível entre outros itens.
Vale lembrar que se o carro for 0km e você não seguir o programa de revisões da concessionária (indicados no manual do proprietário) o risco de você perder a garantia do veículo são grandes.
Se mesmo assim você insistir em não fazer a revisão, fique atento ao nível de água e de óleo bem como aos barulhos que seu carro faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.