segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

EMBREAGEM SOME NOS POPULARES.

No começo era apenas uma novidade que parecia distante dos carros nacionais, com o passar do tempo ele virou um item de luxo no Brasil e agora o câmbio automático está chegando aos modelos populares do país.
A iniciativa, além de proporcionar comodidade aos motoristas, principalmente aos que trafegam nos grandes centros, também dá acesso a uma parcela da população que queira desfrutar deste tipo de equipamento.
Mesmo trazendo mais comodidade o câmbio automático dos populares vem com algumas diferenças dos modelos tradicionais, porém tem comoembreagem vantagem sobre o automático normal o preço menor e também na manutenção mais em conta.
No mercado há pouco mais de dois meses, tanto o Gol como o Voyage receberam o sobrenome i-Motion e são uma opção para quem cansou de ter de trocas as marchas repetidamente nos congestionamentos.
Chamado de ASG (Automated Sequential Gearbox), a transmissão ainda engasga um pouco nas saídas e ultrapassagens. Portanto, nas situações em que é preciso mais agilidade, as trocas manuais do ASG acabam sendo a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.