segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O QUE VEM POR AI EM 2010.

amarok
O ano está acabando e as montadoras prometem algumas novidades para o Brasil em 2010. Ao todo são aguardados mais de 70 lançamentos entre modelos inéditos e novas versões de carros que já rodam por aqui.
Confira o que deve pintar nas ruas no ano que vem:


Audi: RS6, que roda na Europa desde o início do ano e deverá estrear por aqui por, no mínimo, R$ 500 mil reais (o preço oficial ainda não foi divulgado). A versão perua do RS6 também chega no ano que vem. Ainda irão desembarcar aqui o S3, o TTS e o A5 Sportback.
BMW: Confirmada a chegada de sua linha de utilitários esportivos em 2010. O primeiro a desembarcar é o X1 e, em seguida, chegarão as versões esportivas do X5 e X6. Há ainda a possibilidade de importação do X3. No segundo semestre chega o Série 5 GT (Gran Turismo).
Citroën: O compacto DS3, que foi a principal atração do Salão de Frankfurt deste ano, na Alemanha. Até o final do ano a marca passará a importar também o C3 Picasso.
Fiat: A marca líder em vendas no Brasil já anunciou 20 novidades para 2010. O mais aguardado é o novo Uno Mille. Quem também chega finalmente é o Bravo. O Punto que também passará a ser oferecido com o câmbio automatizado Dualogic. O 500 deverá desembarcar no país em duas novas versões: a conversível e a esportiva (Abarth).
Ford: Ford Fiesta vendido aqui ficará igual ao Figo, comercializado na Índia (Foto: Divulgação)Nos primeiros meses do ano chega finalmente o novo Focus Flex. A Ford também prepara uma reestilização para o EcoSport.
General Motors: O sedã Malibu chega ao Brasil. O Omega, que deixou de ser importado, volta ao país no ano que vem. Em 2010 é aguardada ainda a chegada de novos modelos derivados do Agile.
Hyundai: O Tucson nacional chega logo no início do ano que vem, mas em seguida passará a conviver com o ix35. O Sonata irá voltar ao mercado nacional em maio do ano que vem.
Kia: Chega ao país o sedã Cadenza que irá substituir o Opirus. Ainda no começo do ano chega também a versão cupê do sedã Cerato, o Koup. Por último chega o hatch Rio.
Mercedes-Benz: A Mercedes-Benz terá dois grandes destaques. O primeiro é o superesportivo SLS AMG que aposenta o SLR McLaren. A segunda estreia é o sedã S 400 Hybrid, o primeiro carro híbrido importado oficialmente para o Brasil.
Nissan: Chega ao país o Livina.
Peugeot: A Peugeot aposta no ano que vem no 308 Sedan. A marca francesa també vai apresentar ainda no primeiro semestre a picape derivada do 207.
Renault: A única novidade certa para 2010 é a reestilização do Logan que ganhará uma nova cara, mas sem alterações no conjunto mecânico.
Volkswagen: A marca alemã já anunciou 10 novos carros no país em 2010. A mais esperada é a Amarok(foto), que marca a estreia da Volks no segmento de picapes médias. Destaque também para o Gol 2 portas e uma nova versão esportiva para o hatch.
Volvo: O novo Volvo C30 deverá chegar ao mercado no primeiro semestre. Para o final do ano que vem é aguardado também o Volvo S60, mostrado no Salão de Detroit, no início de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.