domingo, 4 de outubro de 2009

MAIS UMA DO CERTO OU ERRADO.

VOCÊ ACHA CERTO OU ERRADO ESTACIONAR EM PONTO DE TAXI?
AGORA É SÓ VOCÊ DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.

3 comentários:

  1. Esta questão do estacionamento destinado à táxis tem que ser respeitada, é um direito do taxista e ele depende disso. Porém, às vezes estas vagas são abusivamente destinadas pra este fim, como é o caso do ponto que fica ao lado da igreja matriz, lá tem uma extensa área destinada aos taxistas que nunca é usada, tá sobrando muito, e quem vai ao Banco do Brasil pena por uma vaga. Acho que o número de vagas tem que ser compatível com o número de táxis e não ficar sobrando vagas que não vai ser de ninguém. Então neste caso é certo ocupar a vaga ociosa.

    ResponderExcluir
  2. A SUTRAN é o orgão fiscalizador falando em FLoriano, se existe vagas supérfluo o mesmo deverar ser comunicado para tal regularização, já que em nossa cidade está merecendo muitos estacionamentos.
    Nesse caso NÃO devemos estacionar entre aquelas duas placas ou seja naquele espaço ocioso.
    Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que quando há uma regularização pelo órgão competente sobre o uso exclusivo dessas vagas reservadas aos taxistas elas devem ser respeitadas. Mas quando de qualquer maneira se faz a reserva de vagas sem a sinalização legal e adequada, acredito que não se deve respeitar não, pois não existe aí uma formalização, apenas a inteção.

    JAIR FEITOSA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.