sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO EM FLORIANO.

Começou nesta sexta-feira, 18, em todo o país a Semana Nacional do Trânsito, com o tema Educação no Trânsito. E em Floriano-PI a abertura oficial do evento aconteceu, às 8:00hs, na Praça Dr Sebastião Martins, com um alerta á população para a educação no trânsito. Segundo o superintendente da SUTRAN(Superintendência de transporte e trânsito municipal), Sr Carlos Antonio, este é o principal meio de evitar os acidentes causados em sua maioria pelos próprios condutores que descumprem as regras definidas pelo Código Nacional de Trânsito.
A proposta nestes dias de evento é realizar atividades que incentivem o respeito, a tolerância, a harmonia e acima de tudo a solidariedade no trânsito e juntamente com nossos paceiros "PM, PRF, Cajueiro Motos e o Projeto Mini Avenida do Blog Falndo em Trânsito", durante a semana promoveremos atividades como blitz educativas, panfletagem nas principais ruas e avenidades da cidade e de conscientização, destacando funcionários para proferirem palestras a alunos em escolas públicas e particulares da nossa cidade.
“Se todos passarem a mudar suas posturas cumprindo as leis, com certeza vamos ter um trânsito muito mais tranqüilo e seguro". Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.