terça-feira, 9 de junho de 2009

SACO PARA XIXI.

Chegou no mercado há pouco tempo um produto que os motoristas vão poder se aliviar sem sair do carro.
Nas grandes metrópoles, os engarrafamentos são constantes, e muitas vezes dá uma vontade de ir ao banheiro, o que fazer?
Pensando nessas horas desagradáveis que os motoristas passam, está sendo vendido um saco de plástico descartável, elaborado com cristais que transformam a urina em gel.
A ausência de sanitários públicos nas cidades, faz com que muitas pessoas usem de banheiro as próprias ruas , túneis e outros lugares pela cidade.
Pensando no alivio das pessoas, a diretora da empresa que fábrica o produto acredita que com o chamado “toalet descartável”, o mau hábito das pessoas usarem as ruas como banheiro pode mudar.
Esse produto, depois de utilizado, pode ser jogado em qualquer lixeira, já que não tem perigo de molhar, nem contaminar o ambiente. O saco absorve 98% do odor e fica lacrado.
Segundo a diretora da empresa, o produto pode ser usado por homens e mulheres, independente da faixa etária e das condições físicas, por crianças e por pacientes nos hospitais.
O produto ainda pode ser utilizado em casos de mal estar, porque absorve o vômito.
Esse produto ainda não é encontrado em todo o Brasil, e o preço varia de R$ 2,50 a R$ 5.
Motoristas, mesmo com essa facilidade de nem precisar descer do carro, use o produto com o carro totalmente parado, para não correr risco de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.